POR ELA

Por ela passo meus dias em agonia
Por ela suspiro meus sonhos em euforia
Ela sorri enquanto eu aspiro vôos perdidos
Deparo com seus suspiros apaixonados pelo corredor

Por ela esqueço as dores do dia-a-dia
Engulo amargo gosto da sua ausência enlouquecedora
Sinto o perfume ao longe, ouço seus berros de saudade
Percebo o tamanho do mundo e a falta abismal que sua luz faz

No tempo de outrora, imaginava o agora perdido
Seu aroma perfumava o ambiente, eminente
No topo do outono, seu rosto em meu rosto
Agora, somente saudade sinto

Por ela perco meu sono, esqueço meus planos
Rasgo promissoras, documentos, jornais, manuais
Por ela espero o correr dos ponteiros acelerados dos relógios, o acúmulo da idade
Por ela a vida vale muito mais que a longa estada em te ver chegar.

1 Response to “POR ELA”


  1. 1 Jairo dezembro 19, 2006 às 11:04 am

    “No topo do outono”… meu irmão, que coisa mais linda!
    Espero que o sol volte a nascer, não mais lá fora. Nessa noite sem fim, aqui dentro do peito, não cabem estrelas.


Deixe um comentário

dezembro 2006
S T Q Q S S D
    jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

Acesso número:

  • 124,228 Páginas vistas.

