Saiba que eu te amo!

Caminhe seus passos firmes.
Confie em seus instintos.
Olhe para trás para se orgulhar do passado.
Sorria. Seu sorriso é lindo.
Sonhe. Sonhe comigo. Sonhe com o futuro.
Não olhe para o chão. Levante a cabeça, olhe em meus olhos.
Respire fundo, profundo, intenso.
Se, por acaso, às seis da tarde de uma quarta-feira chuvosa, pensar em mim, apenas guarde na memória os nossos melhores momentos.
Esqueça quase todas as brigas, lembre das mais engraçadas. E sorria.
Olhe o seu destino e pense que sempre enxerguei pelos seus olhos verdes claros.
Caminhe no escuro, afinal esta é a maneira de viver. Liberte-se de tudo que lhe amargue as vistas.
Como um sol depois de um dia de chuva, caminhe de braços aberto contra o vento, contra o tempo…
Cometa erros novos todos os dias. Todos os dias!
Ame, Ame mais, ame mais ainda.
Conte as estrelas, mas não aponte. Minha avó sempre dizia que apontar para as estrelas cria ruga.
Olhe, sorria e lembre daquela que eu te dei após uma noite de briga.
Chore, mas chore sozinha. Sorria para a vida.
Não sinta medo de rir para os outros na rua, mesmo para os desconhecidos.
Aliás, um ótimo exercício diário: sorria para todo e diga: “bom-dia”.
Semeie o bem e perdoe a quem te fez o mal.
Sonhe colorido; preto e branco basta os jornais.

Mas, se insistir em um dia lembrar de mim, apenas sorria.
Não chore, não se culpe. Desculpe!
Não pense em como seria se fosse diferente.
As difereças existem, as ações diferentes sempre existirão.
Seremos diferentes e esta é a grande magia do universo.

Tire um tempo do seu dia para recordar o passado. Mas não se deixe apegar.
Viva o presente. Sonhe o futuro. Sonhe. Sonhe sempre. Sonhe ainda mais.
Ouça nossa música no volume alto. Cante junto. Erre a letra. Desafine!
Assista menos à tv. Compre sapatos novos. Dance!
Cante na rua, cante no chuveiro, cante no carro. Desafine!
Cante fora do tom, sem melodia. Cante sem palavras todo sentimento que está dentro de seu peito.
Faça de pequenas coisas um brilho para valer o seu dia.
Não se preocupe com os problemas. Eles que se preocupem com a gente.
Olhe nos olhos e pise firme. Erga a cabeça. Desafine!
Pegue as estradas certas, às vezes a errada.
Esqueça os dias, não se prenda nas horas e saiba que te amo!

4 Responses to “Saiba que eu te amo!”


  1. 1 Eu maio 24, 2008 às 9:08 pm

    Lindo poema!!!
    Parabéns!!!
    beijo

  2. 2 maahH junho 11, 2008 às 12:29 am

    Nossa!!!
    Muito lindo!!!
    Adorei…e lendo até parecia vivendo o momento!
    Meus parabéns♥

  3. 3 Carla março 5, 2010 às 6:59 pm

    Nossa meus parabéns amei o seu poema,me comoveu muito …

  4. 4 jessica janeiro 22, 2012 às 5:59 pm

    Nossa eu tbm amei seu poema muito lindo!


Deixe um comentário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

Acesso número:

  • 124,583 Páginas vistas.

